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bingo ganhar dinheiro,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..Mathew Jacobs, do agregador ''The Huffington Post'', posicionou-a na 19ª colocação em uma lista com os ''singles'' definitivos de Madonna, escrevendo: "'Take a Bow' é a balada mais poética de Madonna. Muito na maneira em que sucessos como 'Borderline' e 'Into the Groove' agem como a fuselagem do ''pop'' dos anos 1980 (...) uma elegia de amor perdido que se encaixa muito bem com o crescente movimento da cantora e compositora na década de 1990. Não confunda sua qualidade sonolenta por congestão. Essa canção é Madonna em seu estado mais adorável". Resenhista da página ''PopMatters'', Enio Chiola incluiu "Take a Bow" em uma compilação com os 15 melhores ''singles'' da intérprete, opinando que este "apresenta uma Madonna mais recatada, confiante em seu término de uma relação condenada, e a música é acentuada por uma orquestração caracteristicamente asiática e letras poéticas encantadoras" e concluiu que "Madonna rapidamente aprendeu que a maneira de voltar para os corações coletivos do público era dar mais atenção na música do que na franqueza de sua imagem sexual". Guillermo Alonso, da edição espanhola da ''Vanity Fair'', descreveu-a como sua 38ª melhor música e comentou que era "perfeita", completando: "Ela canta a faixa perfeitamente e os refrões de Babyface, sempre tão doces para ele, são muito comedidos para não terem mais destaque do que o necessário". No entanto, observou que poderia muito bem ter sido cantada por Toni Braxton e "não teria importância". Dos 100 maiores destaques de sua carreira, Andrew Unterberger, da ''Billboard'', o distinguiu em oitavo lugar; assegurado que "Take a Bow" proporcionou um "ponto de apoio para a década ''pop'' de Madonna" e destacou a interação vocal "doce" e "cativante" entre ela e Babyface. Além disso, ele observou que se tornou "icônico o suficiente" para servir como uma influência para Rihanna publicar sua "balada de separação" com o mesmo nome mais de uma década depois. Ao ranquear seus sessenta melhores ''singles'', Chuck Arnold da ''Entertainment Weekly'' disse que foi, "talvez a coisa mais elegante que ela já fez". O tema ainda figurou nas posições 29 e 38 das listas de melhores elaboradas pela revista ''Parade'' e ''The Guardian'', respectivamente;,Quando o pré-refrão termina, a bateria é retirada e adicionada imediatamente, o refrão começa, lavado pelas teclas e almofadas das marés, e Madonna faz a pergunta: "Você sabe o que é uma garota?". Phil Dellio, do ''The Village Voice'', notou a presença do sintetizador "tipo teia de aranha" em segundo plano, enquanto o autor Rikky Rooksby destacou o baixo equalizado no centro da produção. Outro recurso característico de Sigsworth é o som de um CD player "pulando" durante a música. Uma versão em espanhol da faixa, intitulada "Lo Que Siente la Mujer", foi traduzido por Alberto Ferreras e incluído como o lado B do CD maxi single dos EUA, bem como no disco bônus da edição Special ''Music'' Tour de 2001 e como faixa bônus nas edições espanhola e latino-americana. Stan Hawkins, autor de ''Critical Musicological Reflections'', sentiu que, ao mudar "menina" para "mulher" na versão espanhola, Madonna "atualizou" sua natureza. Liricamente, "What It Feels Like For a Girl" condena o chauvinismo masculino, abordando mitos prejudiciais sobre a inferioridade feminina e o papel feminino na sociedade, com a cantora convidando os homens a se imaginarem mulheres..

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